Técnicas Para Aumentar o Pênis

Um dos princípios básicos da ampliação do pênis é promover a circulação sanguínea nos vasos sanguíneos do pênis. Quando você está excitado e o sangue flui através desses vasos sanguíneos, isso resultará em uma ereção. A teoria dos exercícios de aumento do pênis é esticar os vasos sanguíneos para que eles possam reter um volume maior de sangue do que normalmente poderiam conter. Ao abordar corretamente esses exercícios, você obterá um pênis maior em ereção e fraqueza.

Para melhores resultados, é fundamental fazer os exercícios juntamente com o uso de algum gel que ajuda no aumento peniano, aqui no brasil existem dois que são os melhores, mas a galera estão preferindo usar o Libid Gel que é o mais famoso e recomendado até mesmo por alguns profissionais de saúde.

Execícios Especiais Para Aumento Peniano

Essa técnica básica é bastante simples de implementar. Para isso, é necessário realizar um movimento de ordenha ao longo do comprimento dos vasos sanguíneos no pênis. Para fazer isso, você precisa usar o polegar e o indicador para fazer uma espécie de anel e isso para fazer a base do pênis. Aplique pressão moderada a este exercício. Por esse motivo, o sangue não pode escapar adequadamente do pênis. Mantenha a pressão do sangue no pênis e mova lentamente o polegar e o indicador para cima.

Isso empurrará o sangue para cima. Quando o polegar e o indicador se aproximarem do final do pênis, solte os dedos e comece novamente. Depois disso, você pode repetir o exercício. Verifique se cada movimento dura aproximadamente 2 a 3 segundos. Também é útil usar lubrificante durante este exercício, facilitando o deslizamento do polegar e indicador sobre o pênis.

Exercícios para aumentar o pênis geralmente são realizados quando o pênis está flácido. A técnica básica é agarrar seu pênis ao redor da glande e gentilmente fazer um movimento para cima. A idéia desse movimento de alongamento não é dar ao pênis uma sensação de dor, mas esticar até o limite máximo confortável. Um exemplo deste exercício é manter o alongamento por 15 segundos e depois relaxar. A intenção é repetir este exercício cerca de 15 vezes.

Pendurar peso

O uso de pesos e macas para aumentar o pênis baseia-se no princípio da gravidade e no efeito que a gravidade exerce sobre as mudanças no corpo. Usando esta técnica, as células do pênis serão particionadas e multiplicadas, resultando em um aumento no volume do pênis.

Técnica de procrastinação

Outra maneira de obter uma ereção maior é adiar a ejaculação. Para usar esse método, você deve poder adiar sua ejaculação. Isso significa que, se você quiser usar a técnica de adiamento, primeiro poderá adiar sua ejaculação de 3 a 5 vezes durante as atividades sexuais. Se for impossível impedir a ejaculação precoce, recomendo que você Use o Xtragel que é um gel que ajuda a retardar a ejaculação, se você tem dúvida se o Xtragel Funciona eu recomendo que leia a matéria antes de comprar. Por isso, você terá uma orientação sexual muito melhor e também poderá usar a técnica de procrastinação.

Quando o pênis está em ereção, você deve massagear todos os locais do pênis, do escroto à glande. Isso aumentará o fluxo sanguíneo para o seu pênis. A produção de testosterona é estimulada adiando a ejaculação. Você sempre deve adiar sua ejaculação 3 a 5 vezes. Depois disso, você pode deixar para lá.

Se você usar essa técnica com frequência, o crescimento do tecido esponjoso no pênis será estimulado. Se você usar a técnica de adiamento com bastante frequência, verá resultados notáveis. 2 a 5 centímetros de ganho são resultados normais.

Dicas para um pênis mais saudável

  • Tome mais sono. Uma hora extra de sono por dia dá um enorme impulso ao seu nível de energia, para trabalho, relaxamento e sexo. Isso também influencia sua capacidade de melhorar na cama.
  • Coma saudável. Uma dieta rica em vitaminas e fibras e pobre em gordura fará maravilhas para a sua vida sexual. Isso também fará seu pênis funcionar melhor.
  • Faça exercício. O exercício estimula o fluxo sanguíneo, o que resulta em um coração melhor, para que mais sangue possa ser bombeado para o pênis.Não é mais necessário ter vergonha do seu pênis pequeno, porque hoje em dia existem no mercado produtos que são realmente do tamanho pode afetar seu pênis.Também houve pessoas que aumentaram seu pênis em 1 a 7 centímetros com esses produtos. Os efeitos colaterais também são uma ereção mais dura e prolongada e um aumento na produção de espermatozoides, o que leva a uma enorme ejaculação! Através dos produtos que te passei, em combinação com as técnicas de aumento do pênis, seu pênis será aumentado em 2 meses, de maneira que os resultados sejam realmente mensuráveis. Uma progressão de 2 a 3 cm nesses 2 meses é um resultado normal.
  • Uma combinação de um dispositivo de aumento com esses gel é a combinação perfeita. Infelizmente, estes são bastante caros, mas até agora recebi muitas reações positivas das pessoas, por isso realmente vale o dinheiro. A escolha é sua se você tiver o dinheiro, só posso aconselhá-lo a realmente experimentá-lo. Isso removerá a incerteza de sua vida sexual e isso é algo que vale muito para mim.