Os exercícios que farão você queimar mais gordura

O exercício é o complemento ideal para uma boa dieta, especialmente quando você está interessado em perder peso. Se esse é o seu principal objetivo, você deve primeiro entender que queimar calorias não é o mesmo que queimar gordura. As calorias são consumidas toda vez que você faz atividade física , mesmo quando dorme ou limpa sua casa, enquanto queima gordura, você notará que perde peso e altura.

Os exercícios cardiovasculares são nossos super-heróis, ou seja, aqueles que nos ajudam a conseguir isso. Estes são alguns dos exercícios com os quais você queima muitas calorias, mas também gordura. Mais importante: verifique se você tem supervisão médica e profissional antes de praticá-las.

Vale lembrar que o emagrecedor sibutina funciona muito bem juntamente com os exercícios abaixo para acelerar no processo de perda de peso.

  1. Esteira ou elíptica: meia hora de exercício constante nessas máquinas pelo menos três vezes por semana, sem a necessidade de correr até você sufocar, mas mantendo um ritmo médio, elas ajudam a queimar gordura. Isso, desde que você mantenha uma frequência cardíaca média entre 130 e 150 batimentos por minuto. No entanto, esse número varia, dependendo da idade e do peso. Você pode queimar até 200 calorias a cada meia hora.
  2. Aquaeróbica: Parece fácil, mas requer muita força para se exercitar debaixo d’água. A hidroginástica é uma opção muito boa se o que você deseja é estilizar sua figura, contrair seus músculos e eliminar o estresse. Além disso, você queima o dobro de calorias do que se exercitar fora da água, com até 400 para uma sessão de uma hora.
  3. Body Pump ou Body Combat: se o seu for algo mais intenso, recomendamos os programas Body Systems. No primeiro você usa uma barra com peso para exercitar e fortalecer todo o corpo, e no segundo você pode praticar seus golpes. Ambos têm coreografias com a música mais ligada, para que você não desanime. Você pode queimar até 350 calorias por uma hora de aula.
  4. Dança: Zumba ou aulas de dança são super divertidas e intensas. Se você tem dois pés esquerdos, não importa! Não é a única. Você pode melhorar seus passos de dança, além de se exercitar. Você queima entre 600 e 800 calorias por sessão.
  5. Spinning: uma aula de spin de uma hora é intensa o suficiente para queimar 700 calorias. Embora se você prefere andar de bicicleta na cidade, o ideal é manter um ritmo constante e acelerar gradualmente para simular o exercício em ambientes fechados.